Por que investir em um site de delivery personalizado?

Por que investir em um site de delivery personalizado?

Você sabia que o crescimento de alimentação fora do lar — em bares e restaurantes, por exemplo — cresceu cerca de 3%? Isso é o que aponta uma pesquisa feita pelo Instituto Foodservice Brasil. Parece pouco, mas já é um indício de que a crise começou a passar e as pessoas voltaram a consumir alimentos fora de casa também em 2017.

Por isso, se o seu negócio está no segmento de alimentação, é hora de investir na modernização do atendimento, como um bom site de delivery personalizado. E os motivos para essa aposta são inúmeros, já que, quanto mais o seu estabelecimento oferecer meios de contato com os clientes, melhor para você e melhor para as vendas.

Quer outras boas razões para começar agora mesmo o seu site de delivery? Confira!

Tenha um site com a cara do restaurante

Sim! Nada melhor do que a sua identidade visual ir além do espaço físico e chegar até o mundo virtual. Lembre-se de que muitos brasileiros estão conectados à internet nos dias de hoje, e cada vez mais também possuem smartphones e dispositivos eletrônicos. Isso facilita a pesquisa de lugares como bares e restaurantes e, automaticamente, pedidos de delivery.

Portanto, não esteja fora desta tendência, mais do que nunca invista em um site que tenha tudo a ver com seu restaurante. Que tal personalizar o endereço eletrônico com as cores e slogan do estabelecimento? Ou com fotos reais dos pratos? Os clientes adoram informações como essas. Não deixe de criar também um aplicativo para o delivery!

Amplie a liberdade de criação

Outro ponto extremamente positivo quando se aposta em um site de delivery personalizado. Afinal, como ele será o seu próprio endereço, a liberdade de criação será muito maior, dando todas as possibilidades para que você solte a imaginação e seja mais aberto às inovações. Não se esqueça de que quanto mais interessante o site for, melhor para atrair clientes.

Vale até mesmo deixar um espaço para vídeos de alguns preparos dos pratos, dicas sobre alimentação e como aproveitar as promoções do seu restaurante, além de criar uma mascote para o estabelecimento. Tudo isso pensando sempre em ser diferente e inusitado para fidelizar ainda mais a clientela!

Ganhe mais credibilidade

Imagine o seguinte: se você tem um espaço físico bem frequentado, por que então até agora não criou um site para o restaurante? Pode parecer que isso não é importante, mas esse tipo de imagem é um pouco negativo para o seu negócio. Agora apostando em um bom site de delivery, você cria mais conexão com os consumidores e passa, inclusive, maior credibilidade.

Se o seu cliente consegue entrar em contato com você por diversos meios de comunicação, a mensagem que você passa é de estar totalmente conectado com as tendências e, melhor, de que quer oferecer um atendimento excelente e exclusivo. Mais um ponto para seu restaurante!

Venda mais

Hoje em dia, com a vida corrida e o cansaço de uma jornada de trabalho, muitas pessoas optam por pedir comida por um site de delivery. Isso garante rapidez, menos burocracia e facilidades que agradam bastante os consumidores. Então, seu restaurante realmente precisa contar com esse serviço.

Sem contar que suas vendas tendem a ser melhores, já que você disponibilizará os pratos do restaurante também para quem quer ficar no conforto do seu lar. Pense nisso!

Viu só com existem ótimas razões para apostar em um site de delivery personalizado para o seu estabelecimento? Entre de vez na era da tecnologia e invista nesta tendência que veio para ficar.

Ficou interessado? Entre em contato com a gente que vamos ajudar no que for necessário!

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